sábado, 7 de agosto de 2010

HOMEM DE FÉ

Este Show é seu, você faz parte da relação Deus e homem, seja sempre muito feliz:
Fernando um jovem tímido, funcionário há vários anos na empresa, falava somente o necessário, mas sempre ridicularizado pelo seu superior, por causa de sua fé constante em acreditar que Cristo Filho de Deus, é o redentor da paz, da alegria, da motivação em conduzir os homens para o bom caminho.
Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente de todos, chamou-o:- Fernando, venha até aqui!
- Segure essa chave. Agora vá até aquele veículo e o estacione logo à frente.
O seu superior hierárquico sabia muito bem que Fernando não dirigia, mas seu desejo era mostrar a toda sua equipe que não é na fé do ser humano que se consegue o sucesso, mas sim na ação de luta, perseverança e desafio constante perante o seu concorrente. Para mostrar a todos que não é um Deus que faz o homem vencer na vida e sim a força de vontade em querer fazer bem feito, realiza o sucesso do profissional.
Fernando então respondeu.
- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
Em seguida respondeu seu superior:
- Eu não lhe perguntei nada. Vá até ao veículo e faça o que eu lhe ordenei.
Novamente Fernando retruca:
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
Seu superior provoca ainda mais Fernando:
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.
Fernando não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.
"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém"
Fernando rezou com muita fé a Deus, sabia que o espírito Santo desceria sobre ele e iluminaria seus caminhos com muita luz, e Jesus Cristo derramaria seu sangue purificador sobre aquele veículo e nada poderia dar errado.
Fernando manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todos seus companheiros juntamente com seu superior de joelhos.
E perguntou:
- O que houve gente?
Respondeu seu superior:
- Nós queremos o teu Deus. Como fazemos para tê-lo?
Respondeu com muita humildade Fernando:
- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador!
O superior pegou o Fernando pelos braços, caminhou até o veículo chorando desesperadamente. Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não possuía motor! Somente Deus pode realizar um milagre desse para você e para nós. Falou aos prantos o seu superior.
DEUS CUIDA DOS SEUS FILHOS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM OS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!Oração: "Espere... No tempo de Deus (que não é o nosso) aquilo que tanto almeja ser-lhe-á dado. Se está passando por provas, não se desespere. O Senhor está formando seu caráter, e no tempo certo Ele dará a vitória correta e necessária para cada um de nós e para toda a nossa família. Assim Seja, com muita paz, saúde e felicidade”.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques
Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.

Endereço do Youtub: http://www.youtube.com/watch?v=fAAoMrVuv2U