sábado, 26 de maio de 2018

#IMPOSTO ÚNICO#

#IMPOSTO ÚNICO#

Estive visitando a manifestação da população de Cianorte no final da avenida Maranhão, junto ao trevo para saída a Umuarama. Muito passivos, com carro de som tocando os hinos do Brasil, Paraná, Cianorte. Exemplos de cidadania.
Que pena que a Rede Globo, faz um trabalho medíocre de empresa brasileira cidadã. O jornalismo só demonstra que os caminhoneiros estão desobstruindo as estradas, coisa que eles não estavam fazendo, estão somente parados na beira da estrada. Galvão Bueno no horário do jogo champions league final da Europa, falou umas cinco vezes, ontem com o fim da manifestação dos caminhoneiros, mas como existem minorias de manifestantes, no intervalo do jogo o nosso jornalismo vai mostrar como a polícia federal e a força militar está terminando com a manifestação. A direção da Globo está com tanto medo que esses políticos marginais saiam do poder, que estão fazendo de tudo que incuta na cabeça de nós brasileiros que acabou, e que é um manifestação errada.
Por favor brasileiros, ajude essa manifestação ela não pode acabar assim. Temos que conseguir a reforma tributária com a implantação do IMPOSTO ÚNICO no Brasil. wagnercne1@gmail.com.  26/05/2018.

#CONFRATERNIZAÇÃO#

#CONFRATERNIZAÇÃO#

Nesse momento 14:30 horas do dia 26/05/2018, pessoal da comunidade cianortense estão reunidos em frente a Matriz Nossa Senhora de Fátima- Santuário Eucarístico, recebendo bolos, café, refrigerantes para levar aos caminhoneiros de nossa região, para apoiar essa classe. Que lindo esse apoio, nesse local vi empresários, estudantes, jovens, ajudando arrecadar alimentos. Vamos fazer nossa parte, vamos apoiar e só acabar com essa manifestação quando cair toda essa classe corrupta de administradores públicos e decratar a REFORMA TRIBUTÁRIA #IMPOSTO ÚNICO# no Brasil. Cadê as comunidades da igreja católica? Levanta a favor dessa luta! Cadê as associações de igrejas evangélicas? Levanta a favor dessa luta! Cadê as associações de classes profissionais, Lions, Rotary e demais instituições de classes? Levante a bandeira agora, vamos lutar por IMOOSTO ÚNICO no Brasil, e administração pública transparente e administrada por profissionais verdadeiros e não políticos corruptos que pensa somente no seu próprio ser. Parabéns pessoal que tomou essa atitude de Cianorte, vocês são corajosos, nós somos COVARDES, ficamos esperando somente os resultados e de preferência favoráveis para nós. Vocês merecem meus aplausos. Viva comunidade corajosa de CIANORTE - PARANÁ.

#VERGONHA#

#VERGONHA#
Ao escutar esses políticos falarem que a maior preocupação deles é a saúde da população. Me fale uma coisa, quando eles se preocupam com a saúde da população? Roubando da saúde! Da educação! Da segurança! Agora são petulantes em falarem que necessita acabar com a manifestação, pois eles exigem que não desabasteça a saúde da população! Agora! Eles roubarem, ganharem 30, 40, 50% de descontos em verbas liberadas para a saúde. Por favor sejam dignos pelo menos uma vez na sua vida.
Olha bem como essa nossa administração pública é esperta, o governo federal exigiu que o exército escoltasse três carretas de querosene para manter o aeroporto de Brasília abastecido. Por quê? Caso tenham que fugir do Brasil, eles poderão pegar os seus aviões.
Em relação as instituições religiosas, CNBB, organizações dos pastores do Brasil, nada fazem, será que eles não movimentarão? será que não irão apoiar os caminhoneiros? será que não vão reunir com os governantes para fazerem alguma coisa?
E por fim, será que não é momento das associações de classes entrarem em contado com suas categorias e promoverem um apoio total nessas manifestações? Será que as associações do comércio e indústria, também não é momento de unir com os empresários e lutarem pela reforma tributária e transformar o nosso imposto em ÚNICO?
E ENCERRO ESSA CONVERSA, COM UMA INDAGAÇÃO: CADÊ OS PRÉ-CANDIDATOS A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADORES DOS ESTADOS E CANDIDATOS A DEPUTADOS E SENADORES? NADA FALAM? wagnercne1@gmail.com – 26/05/2018.