terça-feira, 14 de agosto de 2018

VALORIZE A TI MESMO

VALORIZE A TI MESMO

O que posso dizer, somos idiotas, somos verdadeiramente estúpidos ou simplesmente palermas.

Não tem o que dizer de ninguém, mas sim de nós mesmos, contribuintes, pois o que estão fazendo nessa rodovia "323" é uma "palhaçada com nossas caras", estão destruindo tudo, se houvesse o que mais destruir, mas realmente estão conseguindo. Só que pior, começam em um lugar, param e depois vão para outro lugar. Sabe por quê? Porque só querem mostrar serviço, gastar o MÍNIMO, contabilizar o MÁXIMO, e DESVIAR o restante. Com isso elegem mais um salafrário e ficamos fazendo cara de BOBO.

Observe essas fotos, foram tiradas hoje, e falo uma coisa, o risco de acidente está maior, a depreciação dos veículos não tem como mensurar, e os responsáveis, simplesmente vem pedir o seu, o meu, o teu voto, e trocamos por um simples objeto que achamos que vale muito, mas esquecemos da nossa própria vida.

Por favor leitor, valorize sua vida humana e despreze essa pessoa que aparece de quatro em quatro anos colocando outdoor nos quarto cantos do nosso querido município e região.

Valorize mais o seu ser, e reinvindique o que vai ser bom para você e para toda sociedade, assim você está ajudando a tornar o Brasil humano e digno de viver.

Avalie as fotos e não deixe de ler esse texto. Obrigado. wagnercne1@gmail.com. 14/08/2018.