sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A EDUCAÇÃO E O IMPOSTO ÚNICO É A SALVAÇÃO DO BRASIL

O QUE A EDUCAÇÃO PROPORCIONA PARA UM PAÍS?

Estamos no século XXI, tecnologia evolutiva, inteligência artificial, inteligência dos negócios, e exigem níveis intelectuais autissimos.

Por isso que a educação é importante para a evolução de um país, firmam pessoas capacitadas para, interpretar, raciocinar e decidir suas ações.

Temos como exemplo claro que a EDUCAÇÃO evoluí um país, Japão, Coreia do Sul, Chile, China e todos os países de primeiro mundo.

Como apresentado no dia 30/08/2018, os resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica), pelo MEC (Ministério da Educação), Os números mostram os níveis de aprendizagem dos alunos ao fim de três etapas de ensino: anos iniciais (5º ano) e finais (9º ano) do ensino fundamental e ainda o ano final do ensino médio.

As provas foram realizadas em 2017. Esses resultados compõem, combinados com as taxas de aprovação das escolas e redes.

Os números apresentados da avaliação federal indicam, mais uma vez, que o ensino médio tem os resultados mais preocupantes entre as séries avaliadas.

Na média das redes administradas pelos governos estaduais, mais uma vez o desempenho caiu em matemática e em língua portuguesa.

De acordo com a escala de proficiência do Saeb, os estudantes não seriam capazes, por exemplo, de fazer cálculos simples de probabilidade, na Matemática. Ao fim do ensino médio, a maioria dos alunos não seriam capazes de, por exemplo, identificar informação implícita em textos como poemas modernistas.

É um processo reverso que acontece no Brasil a Educação e outras modalidades sociais. Deveria estar crescendo o nível em relação ao século passado, mas estamos formando cidadãos desqualificados, atrasados e alienado.

Leitor proponho uma meta para você, vamos rever nossos conceitos como CIDADÃO BRASILEIRO, saiba fazer a sua parte para ajudarmos a salvar a EDUCAÇÃO DO BRASIL, que está, falida. Sendo que uma educação desestruturada temos igualmente um país falido e acabado. Mas podemos reverter ajude-me, contribuindo comigo na influencia desses jovens ler um texto desse e se auto analisar seu comportamento indecente para o crescimento de seu próprio Brasil.

Aguardo sua sugestão. wagnercne1@gmail.com. 31/08/2018.
https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/so-9-estados-crescem-em-portugues-e-matematica-no-ensino-medio-2fp4mlq0caycvzxrgir08ox5y/ampgp/