sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PROFISSÃO CONTADOR

CONTADORES É SEU DIA

PARABÉNS CONTADORES PELO SEU DIA.

VAMOS FAZER UM PARALELO COM O EVENTO RECICLE FASHION – EMPREENDEDOR POR UM DIA – CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – UNIPAR - UNIDADE DE CIANORTE

No dia que se comemora a PROFISSÃO DE CONTADOR (22/09/2018), publicamos a matéria jornalística, de um EVENTO ocorrido dia 24 de agosto de 2018, na UNIPAR – Unidade de Cianorte, pelo Curso de Ciências Contábeis, esse dia identificou realmente a AÇÃO do novo CONTADOR. Na Unipar formamos Contador com Qualidade, para dignificar sua profissão honrada, que se comemora nesse dia, mas também um profissional para o mercado econômico, lhe possibilitando um caminho de SUCESSO.
O caminho está traçado, a profissão lhe dá a sustentação, a Unipar juntamente com sua equipe de colaboradores, lhe assegura o conhecimento e VOCÊ acadêmico desfrute do seu êxito, que é merecedor.

PARABÉNS para todos nós CONTADORES, com esse EVENTO “RECICLE FASHION”, proposto deste ano, mas muitos outros eventos já realizado por esses capacitados alunos e real profissionais, formados na Unipar – Unidade de Cianorte, possibilita parabenizar todos nós PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE – CONTADORES, de Cianorte, Paraná, Brasil e Mundo.

Obrigado por todos que fazem parte do meu grupo de amigos CONTADORES e todas as profissões que eu contribuo e já contribui, Curso Superior de Tecnologia em Gestão e Estratégica de Organizações, Curso Superior de Processos Gerenciais, Administração (Unipar), Pós Médio em Processos Gerenciais e Técnico em Contabilidade (Colégio Estadual Cianorte), Técnicos de Administração (Colégio Estadual Igléa Grollmann e Colégio Estadual D. Bosco).

A Educação é o caminho para resolver todos os problemas de nossa belíssima Nação - Brasil, “aqui é o Paraíso”. wagnercne1@gmail.com. 22/09/2018.http://presencial.unipar.br/noticia/8325/recicle-fashion-ciencias-contabeis-realiza-evento-focado-na-sustentabilidade