segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A REAL HISTÓRIA DO INFERNO

A REAL HISTÓRIA DO INFERNO
Deparei com uma história, a qual me fez refletir drasticamente. Uma jovem, com aproximadamente 22 anos de idade, pertencente a uma família tradicionalista, ou seja, rigorosa com as tradições da sociedade.
Em um determinado período de sua vida veio a engravidar. Uma gravidez indesejada, o parceiro envolvido, depois de muitos clamores, convenceu a jovem fazer o ABORTO, mantendo em segredo às duas famílias e toda sociedade.
A jovem foi fazer o procedimento do ABORTO, antes de acontecer todo o processo, a jovem pediu a Deus perdoar os seus pecados e principalmente a esse que iria cometer naquele momento.
Mas a jovem morreu, ao sentir abandonar o seu corpo, olhando sua silhueta na mesa de ABORTOS, começou a subir, a um instante uma força empurrou-a para um túnel escuro, não possibilitando ver o começo ou o fim deste caminho. Quando deparou ao local que estava começou a sentir arder e a arder, nesse momento a alma da jovem queria arrancar o cabelo das raízes, porque a dor era insuportável. Era como se os sentidos se ampliaram mais de mil vezes. A agonia das queimaduras não era tudo, o grito das pessoas sob o mesmo tormento foi pior, foi tão forte que sentia que ia ficar surda, mas não deixavam de ressoar nos seus ouvidos.
Começou a gritar, quanto mais gritava, mais fraca aquela alma se sentia.
Rangia os dentes, mas nenhuma forma de todas essas expressões fez-se sentir melhor. Só piorou, além de toda descrição, quando realmente a alma da jovem descobriu que estava em um profundo tormento.
A pior sensação não era só a dor, o barulho, os gritos ou o cheiro ácido. Era a sensação de desespero e ameaça total. A jovem havia descoberto que estava condenada para sempre. Sabia que estava no inferno para sempre. Não havia saída. 
Neste instante começou clamar a Deus por misericórdia. Em um momento, apareceu Jesus e a jovem chorou muito, mas pediu-lhe para dar uma segunda oportunidade para que assim ela não mais faria um erro tão grave como esse, e clamar a todos que Jesus é o senhor e ele sempre nos salvará e aí morrer de novo para buscar a vida eterna. 
Jesus respondeu: “ Quanto segundo há em um minuto, quantos minutos há em uma hora, quantas horas há em um dia, quantos dias há em uma semana, quantas semanas há em um mês e quantos meses há em um ano e quantos anos você já viveu na Terra? " Eu dei-te todos os segundos nos teus anos de vida e falhaste-me.
Neste momento a jovem chorou copiosamente e pediu-lhe para ter misericórdia e que lhe concedesse mais uma chance para ir e contar ao mundo sobre o inferno. Implorou ao Senhor novamente a lhe dar uma oportunidade, mesmo que voltasse ao mundo sem as mãos e sem as pernas, pelo menos deixar-lhe ter fôlego no seu nariz. 
Ela percebeu a necessidade de seguir realmente os princípios de Deus deixado por Jesus Cristo na Terra.
 A jovem até prometeu a contar ao mundo sobre o seu tormento e assim libertar a sua alma da dor que sente no inferno.
Cristo respondeu: " Muitos foram embora daqui para falar realmente que na Terra devemos nos purificar, seguindo o Meu ensinamentos, mas infelizmente continuaram agindo igual ou até pior como eram, sendo assim o que me faz pensar que vão acreditar em você? Mas a jovem continuo a implorar por uma segunda oportunidade e enquanto chorava, Jesus Cristo teve misericórdia, mas avisou-a com severidade que se não pregar com fé e ensinar seu próximo a necessidade de compaixão terminará no inferno e não haverá mais piedade pelo Senhor Jesus Cristo, e também disse: "diga ao meu povo para parar de brincar comigo"!
Nesse momento a jovem acordou no quarto do hospital.
No início a jovem tinha medo de compartilhar a terrível experiência porque estava preocupada com a sua reputação, mas finalmente se abriu quando entrou em contato com um verdadeiro profeta de Deus.
Portanto qual é o custo da sua oportunidade?
Sigamos somente os dois mandamentos deixado por Cristo, teremos a grande chance de alcançar a vida eterna de paz, harmonia e amor verdadeiro:
- Ame a Deus sobre todas as coisas, e
- Ame ao próximo como a si mesmo.
Esse texto nos dá a oportunidade de fazermos uma reflexão, há tempo de mudar, comecemos agora, pois passar a eternidade no inferno é um "CAOS" inadmissível. E se não tivermos a mesma chance como muitos tiveram, de voltar para se reabilitar ainda na Terra?
Já imaginou Cristo nos dizer, tivemos missionários ensinado por Ele para segui-lo, e infelizmente não seguimos! Assim permaneceremos nas trevas.
Vamos orar para que sejamos sempre o seguidor real de Cristo e possamos só fazer o bem ao nosso próximo. Amém.