quinta-feira, 28 de junho de 2018

ACORDA BRASILEIROS

REFLEXO DA COPA DO MUNDO - POPULAÇÃO pouco se lê, fica esperando notícias da reportagem televisiva, nada sabe e fica alucinado com um divertimento que lhe prejudicará a sua vida, de seus filhos, netos e etc, veja bem:
Felipe Amorim
Do UOL, em Brasília 28/06/2018 - 16h30, matéria publicada diz que
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello determinou em decisão liminar (provisória) a revogação da prisão preventiva do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) decretada pela Justiça Federal. Já tivemos Gleisi Hoffmann e seu esposo absolvidos de desvios milhonarios. José Dirceu solto da prisão. Ex-ministro Geddel Vieira Lima (quem se esqueceu, aquele ministro amigo do Temer com um apartamento cheio de malas com muito dinheiro) é levado para cela 'solitária' na Papuda, desrespeito com carcereiro, já tratando de forma diferenciada. Neste momento faço um questionamento a você, que pelo menos se interessou a ler esse texto! sabe desses acontecimentos? ou você faz parte desses alienados que se contenta em fazer festa por um ato que você nada ganhará, e sim perderá, tempo, pois terá que repor essas horas perdidas. ACORDA BRASILEIRO, você está sendo atraiçoado a olho nú, e a Rede Globo, como as outras redes, nada divulga de forma esclarecedora aos telespectadores. Pessoal não estou falando que não tem que se divertir, acompanhar os jogos da Copa, mas por favor não deixe de se atualizar, daqui um pouco só falta aprovar a REFORMA PREVIDENCIÁRIA, aguarde. wagnercne1@gmail.com. 28/06/2018.

TEOLOGIA DA VERDADE

TEOLOGIA DA VERDADE

Muito se fala em amor, compaixão, fraternidade, paz, mas esses adjetivos são ofuscados pelas próprias pessoas. Um ser que se diz humano muitas vezes nos leva ao céu, nos proporciona alegria e um alento total, mas essa mesma pessoa nos conduz ao inferno, nos transporta para o arraso total. Enfim, não é o mundo que precisa ser mudado, mas sim o próprio ser humano, ser realmente um humano digno de valorizar o seu próximo. wagnercne1@gmail.com. 28/06/2018.