domingo, 21 de outubro de 2018

SENTIDO DA VIDA

SENTIDO DA VIDA

Cada ser humano é um ser em todo universo, cada ser humano tem aspirações diferentes.

A educação no Brasil só vai ser resolvida, quando cada semelhante respeitar o seu próximo, temos que saber que a matéria de cada um dos seres humanos são idênticas.

Temos que saber que semelhante é realmente semelhante, tudo mudará em nossos meios, nos respeitaremos de verdade. Nesses 26 anos como educador, a minha mensagem é essa, haver o respeito um ao outro, reconhecer o verdadeiro amor fraterno, a ética, a moral, a motivação humana.

Temos que lutar pelo fim da miséria, não somente na matéria, mas sim no comportamento de cada um de nós, deixando de ser mesquinho, praticando o respeito, a humildade, a paz, e realmente o amor fraterno.

A proposta que eu deixo nesse texto é que olhe para o seu próximo e se vê no outro, pois a única coisa que difere é o conhecimento, um conseguiu com mais facilidade e ou possibilitou por renda familiar, mas aquele que atua no serviço simplista precisa ser respeitado como ser humano.

No momento que cada um pensar, agir e tornar realidade na prática, não necessitará de leis sobre direitos humanos, pois o homem descobrirá que a desavença não leva a lugar algum. wagnercne1@gmail.com. 21/10/2018.

POPULAÇÃO É MUITO SÉRIO

POPULAÇÃO É MUITO SÉRIO

População é muito sério, ouvindo na rádio Jovem Pan, (19/10/2018), o partido do PSOL, foram a justiça eleitoral e solicitaram que na última semana que antecede as eleições presidenciais, a justiça autorize a empresa do WhatsApp retire do ar todas as contas, para que não haja Fake News contra Fernando Haddad e sua vice.

Assim sendo, cadê a nossa DEMOCRACIA, que tanto pregam, agora estão cerceando os nossos direitos de se comunicar livremente, logo, logo não teremos o direito de ir e vir, conforme nos ampara perante a constituição federal de 1988, está garantida pelo inciso XV do art. 5º.

Sou contra também as PESQUISAS ELEITORAIS, é uma forma de tirar a nossa liberdade de escolha do candidato que queremos, pois muitas vezes essas pesquisas são tendenciosas.
Portanto pessoal, vamos rever nossos CONCEITOS, e começarmos lutar por DIREITOS, sendo esses HUMANOS.

Para que consigamos vencer essa síndrome de mau humor e radicalismo com o próximo, devemos:

- Amar tudo o que é Belo, principalmente a vida.
- Não trair a essência da vida, o amor, a humanidade, a fraternidade e a solidariedade.

Vamos mudar os nossos comportamentos. wagnercne1@gmail.com. 20/10/2018.