sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A ECONOMIA MAGNÍFICA

Estudos realizados comprovam que a economia do Brasil vive o seu auge, em decorrência de políticas estáveis, cambio controlado e empresas sustentáveis.

Correspondente a essa ação de orgulho para o país, não pode deixar de mencionar o município de Cianorte e região, constituído por uma economia fundamentada na confecção, repleta de sucesso e que pode crescer cada vez mais, utilizando o conhecimento e a tecnologia inovadora que existem no mercado.

A confecção de Cianorte e região despontam em todo o Brasil e esta conseguindo penetrar no mercado internacional, devido à qualidade que desenvolve os produtos e o cumprimento dos prazos para a entrega dos mesmos.

O mercado exige, e as empresas devem se adequar para cumprir com as condições impostas. Para conseguir este feito é recomendado que:

  • Reconheça as necessidades dos clientes.
  • Treine sua equipe de consultores de vendas, para que conheça os produtos e os serviços prestados.
  • Acolha o cliente, fazendo com que ele sinta bem e satisfeito com a empresa e os produtos.
  • Promova o encontro ideal entre o que o cliente na busca e o produto que o satisfaça.

Realizado estas quatro ações, faz com que crie um fundamento empreendedor e solidifique o mercado e proporciona a fidelidade para se manter crescendo a economia da região. Para se manter robusto e aumentar o espaço de mercado, as empresas em conjunto com sua equipe de profissionais, devem se especializar cada vez mais a qualidade dos produtos e dos serviços prestados.

Sabendo que qualidade é tudo aquilo que satisfaz as necessidades do ser humano, é o modelo que completa o individuo como um todo. Qualidade é amar e realizar as tarefas com sentimento de perfeição, e tornar o seu próprio “EU” o encanto do querer e agir cada vez melhor.

Sendo assim, o mercado se manterá forte e crescente utilizando rotineiramente o que está preparado para fazer e subsequentemente se atualizar nas exigências do mercado. Para conseguir, reconheça a sua limitação e, seja humilde em buscar ajuda imediatamente que precisar, pois o empreendedor com qualidade não é o que sabe fazer tudo, mas o que sabe delegar funções e compreender o momento de receber ajuda e aconselhamento.

Portanto a economia é magnífica em decorrência de manter sempre viva a vontade de crescer e todos desenvolver com eficiência e eficácia cada atividade que lhe é designada. O ser humano é vitorioso, pois só ele é capaz de fazer a tecnologia evoluir, e tornar qualificado o mercado que tanto necessita de seres humanos magistral. Vamos tornar o mercado cada vez mais qualificado e assim manter a economia em alta e estabilizada.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.