segunda-feira, 3 de setembro de 2018

REPRESSÃO DA FÉ CRISTÃ NO MUNDO

REPRESSÃO DA FÉ CRISTÃ NO MUNDO

Já não chega os direitos humanos defender assassino, estuprador, e demais ações que realmente não atende o SER HUMANO.

Agora a ONU intervir na fé Cristã, alegando que levar CRIANÇAS à igreja e trabalhar ensino religioso nas escolas é "VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANO".

Só faltava essa, intervir na nossa profissão de fé e de nossas famílias.

Mas certamente tem explicação, possivelmente porque o alto comissário da ONU para os Direitos Humanos é Zeid Ra’ad Al Hussein, um príncipe jordaniano, que professa a fé muçulmana. Estamos caminhando por embate religioso, só faltava isso. Vamos todos orar, porque só DEUS para nos guiar para  Paz e a fraternidade, o homem, quer mesmo extermínio dele mesmo. wagnercne1@gmail.com. 03/09/2018.
https://noticias.gospelprime.com.br/onu-levar-criancas-igreja-violacao-direitos-humanos/

SONHO DO PODER

Eu sonho em tirar o Brasil do poço e saber que posso fazer algo para representar um futuro honesto e digno de nosso país.

“FUNDO DO POÇO” OU “POSSO!”

“FUNDO DO POÇO” OU “POSSO!”
Essa semana ouvi falar por intermédio de pessoas que representam o governo brasileiro que no BRASIL:
- A Educação está no Fundo do Poço. Quinta-feira (30/08/2018).
- As Estradas Brasileiras estão no Fundo do Poço. Domingo (01/09/2018).
- A Segurança está no Fundo do Poço. Sábado (01/09/2018).
- A Cultura e a Classe Cientifica, está no Fundo do Poço. Domingo (01/09/2018).
- A Saúde está no Fundo do Poço. Domingo (01/09/2018).
Portanto, somente o salário do Executivo, Legislativo e Judiciário, juntamente com a corrupção e o tráfico, está emergindo no Brasil.
Por que não trocamos esse “POÇO” por "POSSO" – Consigo, Sou Capaz, Tenho potencial? Vamos fazer a nossa parte, vamos iniciar lutando por um ideal, e não ficar acreditando em mesmice, como continuamos a ver em pleno ano 2018. Sabemos que nada foi feito em prol de benefício da população brasileira, e se permanecer como falam, nada mudará. Vamos deixar de ser manipulados por grupos de pessoas sórdidas, que hoje estão conduzindo a extinguir com o nosso belíssimo BRASIL. Só você é capaz para fazer isso, está na sua mão a direção do Brasil, e o caminho é único. Eu já sei o que vou fazer para o bem do nosso Brasil. Porque eu POSSO e eu não estou no FUNDO DO POÇO. wagnercne1@gmail.com. 02/09/2018.