sexta-feira, 23 de novembro de 2018

TRISTEZA; IMPOTENTE OU INSENSÍVEL?

TRISTEZA; IMPOTENTE OU INSENSÍVEL?

Essas três palavras me faz imaginar o que eu sou realmente.

Através do vídeo que apresento junto a este texto, alerto a você amigo leitor, caso esteja deprimido, angustiado ou se sentindo mal, NÃO ASSISTA ESSA REPORTAGEM, pois você se sentirá pior.

Um breve comentário a respeito desse vídeo, todo momento nos vemos agir de maneira ingrata em relação ao nosso irmão, sabe por que? Só fazemos aquilo que nos convém.

Neste momento farei uma reflexão, corremos atrás do que? Vaidade, arrogância, desprezo, ganância, acúmulo de bens.

Lhe revelo, no momento que VOCÊ assistir esse vídeo, responderá de maneira desumana o que um Ser que não é humano, faz diante dessa atrocidade humana.

Sendo assim o que podemos fazer pela fome, falta de água e uma crueldade dessas?

Respondo com minha opinião, façamos uma oração em honra e glória para todas as pessoas que sofrem de fome, sede, frio, violência e desamparo por parte de pessoas líderes que são colocadas no poder.

Portanto vamos parar de reclamar, desperdiçar comida, desperdiçar água, ser falso, corrupto, ganancioso, vaidoso a ponto doentio e assim deixar de explorar o seu semelhante.

E faço apenas um ALERTA: Ame a Deus sobre todas as coisas e ame seu próximo como você ama a si mesmo. Assim iniciaremos uma longa trajetória para transformação do ser humano em ser realmente SER HUMANO.

Por favor só assista esse vídeo se você estiver preparado.

wagnercne1@gmail.com.  23/11/2018.