sábado, 24 de novembro de 2018

SÓ EXISTEM PESSOAS POBRES, PORQUE NÃO SACIA A GANÂNCIA DAS PESSOAS RICAS?

SÓ EXISTEM PESSOAS POBRES, PORQUE NÃO SACIA A GANÂNCIA DAS PESSOAS RICAS?

A frase mais perfeita que eu li e, uma das fotos mais melancólica que eu pude observar.

Acompanhando as reportagens jornalísticas, nos coloca a refletir, e ao mesmo tempo questionar:

- Por que uma pessoa é tão ambiciosa a ponto de explorar o outro?
- Por que uma pessoa esbanja a essência da vida e outros morrem de fome, sede e dor pela falta da assistência ao ser humano?
- Como uma pessoa consegue dormir tranquilo, sabendo que nesse momento, centenas, milhares de pessoas sofrem , pelos atos praticados de crueldades?
- Como uma pessoa inescrupulosa, se alimenta tranquilamente, sabendo que outras estão desfalecendo por desnutrição, ocasionado por briga na busca de um poder que nada valerá na sua vida eterna?
- Como uma pessoa se programa alegremente um passeio com sua família, sabendo que muitas famílias estão sendo reprimida por falta de reconhecimento?

Portanto como somos capazes de vivenciar, presenciar, participar, explorar igualmente e continuarmos calado, permanecendo inerte a toda essa violência.

Em vista disso, lhe pergunto leitor, o que você pretende fazer para acabar com a violência praticada com nossos irmãos totalmente desfavorecidos?

Cada um que visualizar esse texto e foto, transcreva sua opinião e compartilhe. Vamos fazer com que os poderosos consiga entender que nada adiantará sua fortuna, pois você irá ter o mesmo fim que seu irmão desprovido, sacie sua ganância logo, pois o menos favorecido ficará grato em poder viver dignamente em uma vida tão curta, mas tão gratificante vivida com AMOR FRATERNO. wagnercne1@gmail.com. 24/11/2018.