quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A QUEDA PALMEIRENSE



Que pena a saída Luiz Felipe Scolare do Palmeiras, não é isso que resolve e soluciona os problemas do Palmeiras, neste dia 13/09/2012. Conforme relato a seguir:

Neste mundo do esporte sou um simples grão de areia localizado em uma imensa praia. Portanto não represento NADA para a Sociedade Esportiva Palmeiras como torcedor, mas mesmo assim gostaria de deixar meu sentimento de humanidade a toda equipe técnica, diretores e jogadores do Palmeiras, e gostaria de quem receber essa mensagem repasse para todos.

Ser torcedor é a mesma coisa de ser amigo, por isso não vejo que a hostilidade das pessoas deveriam ser tanto em relação a diretoria, equipe técnica e jogadores, pois observamos que a doação está acontecendo, mas infelizmente os resultados não estão sendo alcançados.

Portanto o que é disputar novamente a segunda divisão do brasileiro, uma vergonha? Não vejo nada disso, mas sim o que considero é a dignidade do ser humano saber que problemas existem, dificuldades estão a todos os nossos lados e, saber o momento de parar, refletir dar a volta e saber voltar pela porta da frente.

Sendo assim não fique frustrado, continue o trabalho de cada um, não desfaça o grupo, mantenha a equipe técnica, direção e jogadores, pois a felicidade do ser humano é realmente saber que não só de vitórias existem o mundo. Que felicidade seria se em um botão de rosas tivéssemos somente rosas e de preferência o ano todo, mas realmente possui em uma rosa são espinhos, estes estão entranhados a todo o momento da vida, por isso não desanime, continue seu trabalho e não escute os pessimistas, pois para ser realmente torcedor deve compartilhar os momentos bons e ruins. A maioria dos torcedores palmeirense no Brasil comunga com a minha ideologia. Estes que deterioram a ação de uma equipe são realmente pessoas que deveriam ser banida do mundo social.

Não desistam, lute pelo objetivo, caso não aconteça pelo menos lutou até o final, reflita reestruture e volte novamente em busca do novo caminho.

Wagner Luiz Marques
Torcedor Palmeirense