sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A SERIEDADE NO BRASIL

A SERIEDADE NO BRASIL

Se os representantes dos três poderes fossem sérios como pregam, não teriam se quer realizado uma votação no Senado, aceitando o reajuste perverso desse a uma classe profissional que já são as que mais ganham no Brasil.

Quando escuto ainda, um  desses profissionais falar que o reajuste é necessário, pois muitos deles estão vivendo em penúria. Como nos leva a ter certeza que Deus não sacrifica qualquer dos seus filhos, pois ouvir uma pessoa que já ganha cerca de  R$ 33.000,00 por mês, estar em carência, que blasfêmia! Quem realmente está em privação são as pessoas que estão desempregadas, recebem salário mínimo e os aposentados que também recebe o mínimo.

Como Deus é bom por não punir um afronto dessa pessoa em falar que eles estão passando em momento de dificuldade.

Esse reajuste aprovado pelos senadores é extremamente péssimo para nós brasileiros, pois causa aumento em cascata, ou seja, irá receber profissionais da mesma área e semelhantes, funcionários da União, Estado e Município, gerando assim um gasto para os cofres públicos de aproximadamente de 6 a 8 bilhões por ano.

Não sou um sabedor de tudo, mas analiso que esses políticos querem prejudicar o início da administração pública do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e seus colaboradores.

wagnercne1@gmail.com.  09/11/2018.