segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O MESMO RAIO

O MESMO RAIO

Que nós população brasileira não sejamos decepcionados novamente como aconteceu com a vitória de FERNANDO COLLOR DE MELO em 1989. Os brasileiros nessa época estavam animados e venceu com a mesma margem de votos o mesmo PT. Mas infelizmente decepcionou a todos.

Vamos orar muito que depois de 30 anos, não sejamos traídos pelo nosso presidente eleito JAIR MESSIAS BOLSONARO. Que o raio não caia duas vezes sobre o BRASIL. wagnercne1@gmail.com. 29/10/2018.

IDEOLOGIA RENASCE DEPOIS DE 4 DÉCADAS ADORMECIDA

IDEOLOGIA RENASCE DEPOIS DE 4 DÉCADAS ADORMECIDA

Depois de 40 anos, a ideologia do partido ARENA - Aliança Renovadora nacional, volta praticamente com os mesmos moldes. Um partido que utilizavam as cores (verde, amarelo e azul), com ideologias de:
- Militarismo.
- Conservadorismo.
- Nacionalismo Brasileiro.
- Anti-comunismo.
- Autoritarismo.
Esse partido foi dissolvido em 20/12/2079, surgindo em seu lugar o PDS - Partido Democrático Social, com os mesmos moldes da ARENA.

Passado 40 anos resurge no senario brasileiro e volta ao poder brasileiro, liderado por um militar o PSL (17), sabe qual é a nomenclatura e as cores? Claro que sabemos! PSL - Partido Social Liberal, cores (verde, amarelo e azul).

Portanto, sejamos analista para interpretarmos todas essas coincidências. Vamos pedir clemência eterna a Deus que sejamos felizes com essa ideologia adormecida, que agora acorde calma, serena e pronta para salvar a nossa sociedade demasiadamente sofrida. Façamos juntos as nossas orações. wagnercne1@gmail.com. 29/10/2018.