terça-feira, 7 de agosto de 2018

PRESIDENTE OU CONGRESSO O QUE VOCÊ JULGA IMPORTANTE?

PRESIDENTE OU CONGRESSO O QUE VOCÊ JULGA IMPORTANTE?

Leia o texto, até o final, somente nesse momento que respondera esse questionamento. Não queira responder antes, eu preciso de seu apoio.

Estamos vivendo um momento delicado de nossas vidas. Cada pessoa idealiza uma opinião, e todos acham que a sua é a correta, mas não imagina como um posicionamento errado seu, pode prejudicar uma sociedade toda.

Por isso, temos que estar ligado pelo menos em um "único" ideal.

Eu CONCLAMO a todos os leitores deste texto, replique, espalhem, faça chegar ao maior número de pessoas, independente do partido, do candidato, vamos lutar por um "único BRASIL".

A realização imediatamente da REFORMA TRIBUTÁRIA, é a nossa solução. Consigamos fazer ouvir o nosso clamor e aprovar imediatamente o "IMPOSTO ÚNICO".

Só assim teremos um País justo, humano e ético.

Lhes falo uma coisa, tudo o que foi feito até hoje na nossa economia não surtiu efeito contínuo, tudo por causa de nossa política TRIBUTÁRIA, se na época havia feito a reforma econômica como fizeram com o plano real, juntamente a REFORMA TRIBUTÁRIA com a implantação do "IMPOSTO ÚNICO", não tinha havido toda essa corrupção, desviu, sonegação, pois os cuidados e fiscalização seria muito melhor e responsável.

Portanto, independente do ideal ao seu presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, VAMOS NOS JUNTAR A UMA ÚNICA CONVICÇÃO, "IMPLANTAR O IMPOSTO ÚNICO" NO BRASIL, digo-lhes, os nossos problemas serão resolvidos significativamente.

Junte a nós, por um BRASIL ÚNICO, seja eu, você, nós sociedades, exigir o "IMPOSTO ÚNICO", garanto se unirmos venceremos qualquer Presidente e qualquer Congresso, pois SOMOS NÓS OS MAIS IMPORTANTES. aguardo o seu apoio. wagnercne1@gmail.com. 07/08/2018