domingo, 27 de maio de 2018

Vídeo

Concordo plenamente com esse bispo, mas estou triste com a igreja católica, nesse final de semana nenhum padre deu apoio a essa luta dos caminhoneiros nas missas que participei ou pessoas que havia participado e fiz o questionamento. Vemos a rede  globo trabalhar contra a manifestação, mas cadê as igrejas lutar por uma melhora de nosso país, esse é o momento, mas nada estão fazendo. Calaram, estão escondidos atrás de seus templos. Estou muito triste. Esse bispo falou muito bonito contra a rede globo, mas cadê a luta por um país melhor esse é o momento de nós unir. Vamos refletir muito sobre essa luta. Outra coisa cadê os pré candidatos a presidente, governadores, senadores, deputados, estão todos escondidos, devemos também não votar em nenhum deles. Cadê Bolsonaro, Alvaro Dias, Marina Silva, Ciro Gomes, escondidos, quando sair o resultado da luta aí vão pender para o lado vitoriosos, são uns covardes.

INCRÍVEL

INCRÍVEL

Incrível cirurgia eletiva foram canceladas essa semana de 21 a 27 de maio de 2028, culpa dos caminhoneiros? Mas isso não acontece somente essa semana, já faz muitos e muitos anos que transferem cirurgia eletiva, cirurgia urgente, consultas, hemodiálise, e muitas outras ações na saúde, daqui um pouco a reportagem vai faltar que os pacientes dormem nas filas para conseguir uma requisição, é culpa dos CAMINHONEIROS, os pais dormirem nas filas de escolas para matricular seus filhos, a culpa é do CAMINHONEIROS, os pais não conseguirem vagas nas creches, a culpa é dos CAMINHONEIROS, pacientes morrerem nos hospitais superlotados, também é culpa dos CAMINHONEIROS, não esquecendo, a PETROBRÁS foi detonada de desvios, praticamente falindo, a culpa é dos CAMINHONEIROS, o BNDES, foi liberado milhões de dinheiro para Cuba, Venezuela, Bolívia, também a culpa é dos CAMINHONEIROS. Esse problema não está acontecendo sonente nessa semana, a culpa é exclusivamente da má administração pública, estão querendo achar culpados, principalmente a reportagem da rede globo enfatiza isso. Portanto pessoal não pense que o problema é hoje, eu sei que isso já dura muitos e muitos anos, vocês também,  esse problema a 10 anos atrás, já detectamos e continua sendo detectafo,  esse problema acontece a anos atrás e nada resolveu e o pior continua, mesmo escrachado, falta tudo, aumenta tudo, e mentem dizendo que não há inflação, sabemos que ouve sim desvios, que vemos todos os dias. Esses coitados CAMINHONEIROS, nunca foram culpados por cancelar cirurgias, faltar remédio na saúde pública ou falir empresas públicas, os culpados são esses que não querem sair do poder, e empresas que não querem pagar impostos, sonegam e os órgãos tributário nada fazem, agora joga tudo isso nos caminhoneiros, lute por eles, se quiser mudanças, só ocorrerá agora, essa é a oportunidade. wagnercne1@gmail.com. 27/05/2018.

#IMPLANTAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO

IMPLANTAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO

Precisamos dessa implantação no Brasil, a reinvidicação de todas as classes reunidas seria essa o momento.

IMPOSTO ÚNICO, consegue trabalhar com metas nos Municípios, Estados e União. Como? O município precisa obrigatoriamente gerar tributos, pois é na base da geração que levanta os impostos, dessa forma os governadores precisarão ajudar todos os municípios do seu estado, para que gere empresas de sucesso, idem a equipe econômica e toda a classe da administração pública.
Também o IMPOSTO ÚNICO aprovando, os percentuais para cada área do município, exemplo: saúde, educação, segurança e etc. O balanço mensal é apresentado a população, como foi a arrecadação do município no mês e, assim a população saberá se está correto a distribuição da arrecadação. Também transformar  a contabilidade pública igual a contabilidade das empresas privadas, o balanço fica fácil para a população acompanhar e analisar os resultados e distribuição da arrecadação. Isso consegue com o IMPOSTO ÚNICO e não como temos hoje, uma forma complicada de arrecadação, facilitando o desvio dos impostos, como acontece hoje no Brasil e todos os países que se utilizam dessa metodologia igual a do Brasil. Portanto o IMPOSTO ÚNICO resolveria mais de 50% dos problemas do Brasil.

Resumo dessa metodologia:

1- Reestruturação ou até mudanças na Constituição Federal do Brasil.
2- Unificar para todas as classes profissionais, públicas, privadas o valor de pagamento da aposentadoria.
3- Arrecadação dos valores tributário para os municípios, na forma de metas aos administradores públicos.
4- Administrar as repartições públicas com administradores profissionais.
5- Implantação do IMPOSTO ÚNICO.
6- Responsabilidade de arrecadação na base, municípios.
7- Contabilidade única metodologia, privada igual pública.
8- População acompanhar os resultados do município mensalmente, como está sendo a distribuição da arrecadação.
9- Diminuição significativamente do disvil do dinheiro público, pois é fácil fiscalizar.
10- Diminuição significativanente da sonegação por parte das pessoas físicas e jurídicas.
11- A apresentação anual da declaração do imposto de renda, toda a população, e todas as empresas privadas e públicas. E com isso considerar tudo como ganho e gasto, portanto todos emitirão nota fiscal, pois todos precisarão para declarar e assim provar seu gasto. Vira uma forma da própria polução exigir o pagamento do tributo e assim gerará retorno para as organizações públicas e retribuir para a população.

Avalie isso, vamos montar uma movimentação juntos com os caminhoneiros e lutar por essa proposta. Tenho certeza nosso país será outro. Avalie. Aguardo retorno de vocês e sua colaboração.
wagnercne1@gmail.com. 27/05/2018.