segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DINGO BEL

DINGO BEL....DINGO BEL....JÁ CHEGOU O NATAL 2018
Já estamos sentindo o Espirito Natalino, uma época linda para os olhos, a qual ajuda muito os comerciantes venderem seus estoques e melhorar a economia empresarial. Período esse esperado por todos, pois estamos vivendo épocas dramáticas e difíceis para economia do país, estados e municípios e principalmente para as empresas.
Certamente os comerciantes de Cianorte sentem muito a falta daqueles enfeites natalinos que ocorriam nas construções da Construtora Martelli, tempo de ótimas vendas para o comércio de Cianorte, população das cidades circunvizinhas vinham visitar as lindas decorações e assim aproveitavam e faziam suas compras de final de ano.
De uns anos para cá os comerciantes de Cianorte estão sendo abalados por Maringá, seus enfeites natalinos, divulgações e ações natalinas extremamente inovadores, estão fazendo de Maringá um centro das atrações do noroeste paranaense.
Portanto não se entristeça caso seu comércio não venda a meta planejada. Um município investindo em ações arrojadas faz melhorar a economia do município, dos comércios e aumentando assim a economia do município.
Logo, a cultura de um município faz toda a engrenagem girar para o bem ou para o mal, depende de um conjunto de fatores, se ambos estiverem ajustados o sucesso será único, gerando melhoria na economia, arrecadação e geração de emprego.
Relembre observando as fotos de Cianorte, uma época de graça, alegria e esperança para o comércio cianortense. wagnercne1@gmail.com. 26/11/2018.