quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1- ÁLBUM DE FAMÍLIA – “O RELATO”

FAMÍLIA



Álbum é espécie de um livro a qual coleciona retratos, sonhos, desenhos de pessoas que nos trás lembranças. Toda a ação humana é voltada para lembranças e o laço principal está na família.



Família são lembranças de momentos bons, inspiradores, conselhos, vivência, mas também momentos de tristezas, angústias, separação.



Família recorda carinho, solução, amizades e profunda admiração. Nós trás sonhos, pesadelos, força, fraqueza, pois a família é tudo e todo do ser humano.



É na família que se forma o lar, onde podemos compor a vida e o caminho a prosseguir, ter a certeza que na família esta o amigo, o conselheiro a solução.



É na família que se pretende constituir a paz, a harmonia e o bem querer da humanidade. Construir uma mansão que possa acomodar todos ao mesmo tempo e assim constituir o sossego, a concórdia e a conciliação do bem comum de toda a humanidade. Mas não podemos nunca abandonar, pois é dela que pode ver o brilho do homem em relação ao seu semelhante.



Na verdade a família é a esperança de um mundo melhor, porque dela se extrai a educação, o comportamento e a razão da existência da vida em nosso planeta e a construção de uma humanidade plantada com muita fé e esperança de dias que serão melhores para todos nós.



Portanto família é o local onde podemos guardar toda a nossa esperança, toda nossa riqueza que um dia a de alcançar. Alcançar, a paz, a concórdia e a solidariedade do ser humano perante o seu semelhante.


http://www.youtube.com/watch?v=x3SOZ2KxpKQ

Nenhum comentário: