terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BRASIL SE TORNANDO UM PAÍS ADMINISTRADO PELO GOVERNO MILITAR

BRASIL SE TORNANDO UM PAÍS ADMINISTRADO PELO GOVERNO MILITAR


Avalie essa análise
As expectativas do brasileiro é voltar a ter um Brasil de glória e crescimento econômico, acabando com a corrupção. Eu, modesto em analisar a administração público do Brasil, levou-me a uma indagação, com a intervenção militar na segurança do estado do Rio de Janeiro, levará a uma forma de repressão aos marginais, corruptos e quadrilhas formadores de opressão.
Sendo assim, não há condições de retroceder uma ação estratégica dessa, pois desmoraliza ainda mais a administração federal pública do Brasil. Portanto será realizada ações que elimine os marginais instalados no estado do Rio de Janeiro.
Esses marginais vão sair em retiradas para outros estados, com isso formarão “caus” irreparáveis em todas as regiões no Brasil, praticamente o Brasil passa por crises existenciais, está caminhando de forma gradual a instalação do estado de direito brasileiro na administração MILITAR.
Portanto o Brasil ao meu ver antes das eleições que ocorre no final do ano, o Brasil estará sendo dirigida pelos Militares no governo federal, estadual e municipal.
A instauração de intervenção militar ocorrerá na forma de domino, intervir um estado intervirá o outro, e assim sucessivamente, até então que todo território brasileiro estará sendo administrado pelo governo Militar. Analise e faça suas conclusões.  Wagner Luiz Marques, 18/02/2018.

Nenhum comentário: