domingo, 27 de maio de 2018

#IMPLANTAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO

IMPLANTAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO

Precisamos dessa implantação no Brasil, a reinvidicação de todas as classes reunidas seria essa o momento.

IMPOSTO ÚNICO, consegue trabalhar com metas nos Municípios, Estados e União. Como? O município precisa obrigatoriamente gerar tributos, pois é na base da geração que levanta os impostos, dessa forma os governadores precisarão ajudar todos os municípios do seu estado, para que gere empresas de sucesso, idem a equipe econômica e toda a classe da administração pública.
Também o IMPOSTO ÚNICO aprovando, os percentuais para cada área do município, exemplo: saúde, educação, segurança e etc. O balanço mensal é apresentado a população, como foi a arrecadação do município no mês e, assim a população saberá se está correto a distribuição da arrecadação. Também transformar  a contabilidade pública igual a contabilidade das empresas privadas, o balanço fica fácil para a população acompanhar e analisar os resultados e distribuição da arrecadação. Isso consegue com o IMPOSTO ÚNICO e não como temos hoje, uma forma complicada de arrecadação, facilitando o desvio dos impostos, como acontece hoje no Brasil e todos os países que se utilizam dessa metodologia igual a do Brasil. Portanto o IMPOSTO ÚNICO resolveria mais de 50% dos problemas do Brasil.

Resumo dessa metodologia:

1- Reestruturação ou até mudanças na Constituição Federal do Brasil.
2- Unificar para todas as classes profissionais, públicas, privadas o valor de pagamento da aposentadoria.
3- Arrecadação dos valores tributário para os municípios, na forma de metas aos administradores públicos.
4- Administrar as repartições públicas com administradores profissionais.
5- Implantação do IMPOSTO ÚNICO.
6- Responsabilidade de arrecadação na base, municípios.
7- Contabilidade única metodologia, privada igual pública.
8- População acompanhar os resultados do município mensalmente, como está sendo a distribuição da arrecadação.
9- Diminuição significativamente do disvil do dinheiro público, pois é fácil fiscalizar.
10- Diminuição significativanente da sonegação por parte das pessoas físicas e jurídicas.
11- A apresentação anual da declaração do imposto de renda, toda a população, e todas as empresas privadas e públicas. E com isso considerar tudo como ganho e gasto, portanto todos emitirão nota fiscal, pois todos precisarão para declarar e assim provar seu gasto. Vira uma forma da própria polução exigir o pagamento do tributo e assim gerará retorno para as organizações públicas e retribuir para a população.

Avalie isso, vamos montar uma movimentação juntos com os caminhoneiros e lutar por essa proposta. Tenho certeza nosso país será outro. Avalie. Aguardo retorno de vocês e sua colaboração.
wagnercne1@gmail.com. 27/05/2018.

Nenhum comentário: