quarta-feira, 30 de maio de 2018

SOLUÇÃO PARA COBRANÇA DOS POLÍTICOS

SOLUÇÃO PARA COBRANÇA DOS POLÍTICOS

Estamos a todo tempo cobrando dos políticos ações, dificilmente vemos retorno deles em decorrência de nossos votos. PARA TANTO ACHEI UMA SOLUÇÃO.
Todos esses políticos pronunciam um discurso semelhante, tanto candidato a vereador até o presidente da república, falam "vou ajudar o povo".
Poderíamos (população), solicitar que todos os candidatos, desde vereador até presidente da república, assinar um contrato com o povo registrado em todos os órgãos competentes, que o ELEITO FIZESSE TODOS OS MESES A DOAÇÃO DA METADE DE SEU SALÁRIO.
Portanto com esse dinheiro, se fosse prefeitos e vereadores ficaria no município para investir na saúde, administrado por um órgão da sociedade. Os deputados estaduais e governadores, seria para a saúde do Estado. E o presidente da república, deputados federais e senadores, ficaria para a saúde de todo o Brasil.
Com essa ideia quanto dinheiro seria injetado no nosso país. Avalie e tire a sua conclusão. Como reforma tributária, implantando IMPOSTO ÚNICO, é utopia, portanto os eleitos podem fazer contribuição para o brasileiro tão amado, a qual tanto falam nas eleições. wagnercne1@gmail.com. 30/05/2018.

Nenhum comentário: