quinta-feira, 9 de agosto de 2018

JUDICIÁRIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO PREJUDICANDO O BRASILEIRO

JUDICIÁRIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO PREJUDICANDO O BRASILEIRO

Ao ouvir uma barbaridade dessa, nos faz a lutar mais ainda por IMPOSTO ÚNICO, ou seja, por dignidade e um controle mais efetivo nas contas públicas. Eu conclamo a vocês, ajude-me lutar pela reforma tributária com a implantação do IMPOSTO ÚNICO.

Sabe por quê? Hoje os Ministros do Supremo Tribunal Federal, exigiram do Congresso Federal aprovar reajuste de 16%, pois estão com o salário defasado, estão ganhando somente R$ 33.000,00 por mês, isso que falam, e terão o reajuste, passarão a receber  R$ 39.000,00, for subsídios.

Que vergonha, um país com quatorze milhões de desempregados, e a elite do judiciária exigindo um absurdo de aumento em seus salários, sabendo que já ganhão bem. Podemos falar que eles são seres humanos? Eu acho que são somente SERES, não pensão no seu irmão.

Com esse aumento do Supremo Tribunal de Justiça, deverá retirar dos cofres públicos o valor anual de UM BILHÃO DE REAIS, sabendo que esse reajuste ocorrerá em cascata, aumento subsequente para os juízes federais, estaduais, promotoria e assim por diante.

Como pode um país em crise desse, pessoas passando fome,  e uma elite mínima do Brasil explorando a economia, que são o Executivo, Legislativo e Judiciário, ou seja, ELES DEVERIAM TRABALHAR PARA O POVO BRASILEIRO, mas trabalham para si próprios e NÓS OS PAGAMOS e não usufruímos com nada.

Peço, junte a nós, façamos INUNDAR nos Facebooks o pedido de IMPOSTO ÚNICO, que na nova administração pública seja realizada a primeira ação, a reforma tributária, implementação do imposto único.

Conto com vocês. wagnercne1@gmail.com.  09/08/2018.

Nenhum comentário: