terça-feira, 28 de agosto de 2018

PENSAMENTO INCOERENTE E DESUMANO

PENSAMENTO INCOERENTE E DESUMANO, Reflita essa leitura:
Eu, estou um pouco preocupado com as minhas ações de espirito. Por quê? Estava lendo uma reportagem, onde o Governo Brasileiro está realizando um trabalho de interiorização dos Venezuelanos para todo o Brasil. Hoje mesmo foram enviados regularmente 180 venezuelanos para São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília. Até no mês de outubro ainda serão interiorizados cerca de 1.000 venezuelanos por todo território brasileiro, e todos regularizados, e com apoio do governo para empregá-los nas empresas brasileiras.
Ai vem o remorso. Está certo essa ação do Governo Brasileiro? Cerca de quatorze milhões de brasileiros desempregados, sabemos sim, que nesse meio existem pessoas sem vontade, sem qualificação e não preocupado com estudo, sem dúvida alguma esses não merecem, mas as pessoas brasileiras que estão à procura do primeiro emprego, não se qualificaram por motivo de recursos e com isso não são reconhecidos pelo governo, portanto não possui apoio? Assim, é correto o Governo Brasileiro beneficiar pessoas de outro país e os de sua própria origem, contribuinte até hoje com todos os impostos, não receber ajuda digna para emprego?
Nessa mesma reportagem em Brasília todos os venezuelanos já estão trabalhando e os que chegam hoje, já tem seu emprego garantido. Eu sou desumano em pensar assim? Será que estou analisando de maneira incoerente e desrespeitando o ser humano como um todo? Fica ai a sua avaliação ao meu respeito. Obrigado por realizar essa leitura e contribuir com as minhas análises e dúvidas. wagnercne1@gmail.com. 28/08/2018.

Nenhum comentário: