sábado, 26 de maio de 2018

#VERGONHA#

#VERGONHA#
Ao escutar esses políticos falarem que a maior preocupação deles é a saúde da população. Me fale uma coisa, quando eles se preocupam com a saúde da população? Roubando da saúde! Da educação! Da segurança! Agora são petulantes em falarem que necessita acabar com a manifestação, pois eles exigem que não desabasteça a saúde da população! Agora! Eles roubarem, ganharem 30, 40, 50% de descontos em verbas liberadas para a saúde. Por favor sejam dignos pelo menos uma vez na sua vida.
Olha bem como essa nossa administração pública é esperta, o governo federal exigiu que o exército escoltasse três carretas de querosene para manter o aeroporto de Brasília abastecido. Por quê? Caso tenham que fugir do Brasil, eles poderão pegar os seus aviões.
Em relação as instituições religiosas, CNBB, organizações dos pastores do Brasil, nada fazem, será que eles não movimentarão? será que não irão apoiar os caminhoneiros? será que não vão reunir com os governantes para fazerem alguma coisa?
E por fim, será que não é momento das associações de classes entrarem em contado com suas categorias e promoverem um apoio total nessas manifestações? Será que as associações do comércio e indústria, também não é momento de unir com os empresários e lutarem pela reforma tributária e transformar o nosso imposto em ÚNICO?
E ENCERRO ESSA CONVERSA, COM UMA INDAGAÇÃO: CADÊ OS PRÉ-CANDIDATOS A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADORES DOS ESTADOS E CANDIDATOS A DEPUTADOS E SENADORES? NADA FALAM? wagnercne1@gmail.com – 26/05/2018.

Nenhum comentário: