segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A HISTÓRIA REAL DA QUEDA DO PALMEIRAS! QUAL SERÁ?

Em dias de hoje, é complexo acreditarmos em alguma coisa, a política se transformou em politicagem, não há condição de acreditarmos em nenhuma das pessoas que se tornam políticos.

Tudo envolve política, em todas as ações existem políticos infiltrados, como podemos ser felizes em dias de hoje. E no futebol não pode ficar para traz. Até que ponto o que estamos assistindo é verdadeiro? Parece tudo uma ficção e ainda sem inicio, meio e fim. O campeonato brasileiro da série “A” desse ano está de uma forma que em vez de estimular o telespectador, o radio-ouvinte, o leitor de esportes procurarem se informar de como está seu time de coração? Observamos estranhes na forma de como estão apresentando os times de futebol. Se até o final do campeonato vermos o Fluminense disputando uma vaga para Sul Americana, não se espante, pois tudo pode acontecer, menos confiabilidade e dignidade por parte da política esportiva que esta infiltrada no esporte brasileiro.

E com todos estes acontecimentos melindrosos e assustadores nos leva a pensar será que a real história do Palmeiras é uma queda de rendimento dos jogadores por que estão ruins ou por que existe algo de outro planeta acontecendo no Parque Antártica? O Murici faltava entrar no campo de futebol para atacar os árbitros! O Diego Souza corria mais do que a bola! E hoje parecem alguns pernas de pau andando na espera que o jogo acabe e aconteça mais uma derrota no campeonato.

Neste final de semana tudo deu certo para os adversários, certamente a política correu tudo bem, o campeonato se tornou emocionante, até parece no tempo de grupos, classificou os oitos times melhores do brasileiro e no octogonal sairá o campeão de 2009. Perceberam que para ganhar dinheiro necessitava acontecer uma viravolta do campeonato e como fazer isso? Transformar os pontos corridos de forma maquiada e que a partir de agora vai parecer um campeonato como eram feitos anteriormente.

Que verdade é essa, que nos inspira a continuar torcendo por um time? Se por traz dos bastidores estão fazendo isso? É melhor que passamos a não mais assistir um campeonato de futebol e sim uma novela, a qual a cada ano terá um novo mocinho que já perceberemos com andar dos acontecimentos que time será o campeão do ano. Por isso leitor se concordar ou discordar de mim entre em contato só assim estarei convencido de como pensam realmente a população esportiva do Brasil.

Vamos dar um basta naqueles que querem nos enganar, vamos passar a ser pessoas pensantes e não simples máquinas que vamos para onde a minoria quer que vá.

Obrigado, a todos que ler esta matéria, pois é o caminho de nossa independência das falcatruas que acontecem hoje no Brasil e no mundo.

Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wagnercne1@gmail.com

Nenhum comentário: