PLANETA SUSTENTÁVEL

ENCONTRAR OS LIVROS DE WAGNER LUIZ MARQUES - DIGITANDO O NOME DE "WAGNER LUIZ MARQUES"


Pesquisar todo o texto de nossos livros

EDITORA QUANTUM – TREINAMENTOS

Editora Quantum 480 x 60

INVESTE MAIS – A REVISTA DO INVESTIDOR

Amostra Grátis 480 x 60 - www.revistainvestmais.com.br

REVISTA LIDERANÇA

Amostra Grátis 480 x 60  - www.lideraonline.com.br

REVISTA VENDA MAIS

Amostra Grátis 480 x 60 - www.vendamais.com.br

domingo, 21 de novembro de 2010

CRISTO REI


Quando se fala em doar o seu próprio “EU”, a primeira pessoa que esta gravada em nossa mente é JESUS CRISTO, um homem chamado de REI, mas humildemente diz: "Meu Reino não é deste mundo. Se meu Reino fosse deste mundo, meus súditos teriam combatido para que não fosse entregue aos judeus. Mas meu Reino não é daqui" (Jo 18, 36). Esta expressão falada no momento de sua condenação mostra que o seu reinado é muito mais do que se passa na terra.

Neste mundo que vivemos é um mundo que os reis demonstram fortuna, poder, desavença, repressão, dor, desprezo e muitos outros adjetivos de discórdia e repressão.

JESUS CRISTO não pode querer reinar um mundo o qual pessoas falam em seu nome, anuncia a boa nova, mas vive querendo o poder, conforto, a riqueza, o prazer e ainda propaga CRISTO REI o homem que esteve nesse mundo pregando a paz, amor, fraternidade e igualdade. Porém falar é fácil e bonito, mas o retorno é essencialmente pessoal e esquece dos que mais são necessitados.

Pronunciar que os outros estão rodeado de fortuna, também é fácil, quero saber se sabe doar, atender, respeitar e viver diferentemente do que se pratica e sim do que se prega. A realidade da vida é diferente do que se fala, por que um planeta capitalista que vivemos é voltado por riquezas individuais, o qual cada um quer mais e se possível explorando o individual para alcançar o coletivo.

JESUS CRISTO não é um Rei de pessoas inescrupulosas que pratica o crime diariamente, matando JESUS CRISTO na figura de seu semelhante, provocando corrupção, suborno, exploração tanto profissional como sexual, abortando, provocando lobby e mentindo atrevidamente para ludibriar os humildes de coração ou mesmo humilde financeiramente.

JESUS CRISTO não veio ao mundo para dar o seu próprio “EU” e a população continuar agindo contra os princípios por ele ensinados. Cobrando impostos e não aplicando para o real fim, explorando as pessoas e não proporcionando melhoras. O crime bárbaro realizado com CRISTO, hoje é tão quanto bárbaro realizado por pessoas que se diz digno e fica se apresentando para a sociedade como pessoas boas e caridosas.

Cuidado com as pessoas que falam muito, se mostra muito e se elogia muito, estas pessoas querem mostrar aquilo que não são e ainda mais quer agir para usufruir do poder que nunca será repartido.

Portanto Crime não é somente aquele praticado com sangue e dor física. Crime ocorre diariamente com pessoas que exploram a saúde utilizando para beneficio próprio e muitos seres humanos morrendo em uma fila de hospital precisando de um tratamento, morrem em hospitais que verbas são dirigidas, mas desviadas para benefícios individuais.

Crime é uma educação que se fala para ser igual a de primeiro mundo, mas é subornada por míseros valores monetários e ainda prega que mestres, doutores são qualificados para proporcionar pesquisas dignas para a população, mas realmente esta verba é direcionada para poucos, sendo estes os maiores conspiradores para a menosprezada educação que se pratica em muitos países existente na face terrestre.

Verbas doadas por uma população que existe coração e responsabilidade, que tem como destino diminuir a fome, a miséria e o sofrimento de pessoas que infelizmente sofrem por fatores diversos. Mas outras pessoas sem escrúpulos se utilizam da dor para se beneficiar, através do desvio de verbas, das promessas enganadoras, do profissionalismo sem pudor, da infantilidade sem piedade e de uma humanidade abusada. Crime este que não se vê sangue jorrando, gritos ao vento, gemidos melancólicos. Mas identifica a dor da indignação de promessas que são feitas e nunca cumpridas e ainda furtadas a olho “nu” por toda a população

Por tudo apresentado, JESUS CRISTO não pode ser REI de pessoas assim, ele deve reinar um lugar que o paraíso predomina, onde pessoas agem para cessar a dor e não a tornar uma norma rotineira na vida de seu semelhante. o aplicando para o real fim, explorando as pessoas e no lobe se possivel e pratica e sim do que se prega.

Assim JESUS CRISTO é o Rei e o Pastor do Reino de Deus, que nos tirando das trevas, nos guia e cuida em nosso caminho para a comunhão plena com Deus Amor.

Os crimes devem ser abolidos da vida humana, principalmente aquele que não sangra fisicamente, mas dói, sufoca espiritualmente por pessoas que querem para si e se fazem “santos” sem serem e, “ingenuamente” a população acredita e sofrem conjuntamente com todos para beneficiar uma minoria. As ações falsas praticadas por pessoas que andam engravatados, utilizam camisas de colarinho branco, são assassinos e proporciona para muitos os homicídios e suicídios provocados pela dor da indignação.

Logo, nas entrelinhas da vida existem informações para serem resgatadas e filtradas. Não decida seu futuro somente com aquilo que você consegue ver, sentir, analise melhor suas ações e interpretações, porque muitos estão lhe enganando, e mostrando um mundo bonito. Outros te reprimem, você o critica, mas ele lhe educa, mostra a realidade, demonstra a dificuldade, o hoje é doloroso, o amanhã a vida será saborosa e gratificante.

Não deixe ser enganado, seja você mesmo e avalie a sua educação, pois o seu futuro é meu, é nosso é de todos nós, porque vivemos uma corrente e todos se beneficiam comunitariamente, não adianta dizer fulano é mais importante que sicrano, todos são importante, depende do momento o qual você necessitar.

Sejamos felizes com a interpretação daquilo que não vemos, sentimos, mas entendemos.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.


Nenhum comentário: