quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELICITAÇÃO DE FINAL DE ANO

FELICITAÇÃO DE FINAL DE ANO




Mateus (23:8) nos diz [...] Por fora, pareceis justos aos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e perversidade[...] Mateus quer nos dizer que independe da postura da pessoa, devemos refletir nossas ações, muitos dizem amar, lutar e ser digno perante o próximo, mas será? Outros utilizam da religião para professar o amor, e Cristo fala o que da religião perante o Natal que tanto se fala e parabeniza? Reflita um pouco sobre estes comentários.


O problema não é a religião e sim sua prática inflexível que priva as pessoas do que elas têm de melhor, por isso independe da religião que cada um professa sua fé. Acredite no nascimento de JESUS CRISTO, pois o amor está dentro de cada um. O ano de 2012 dependerá somente de você, perdoe, avalie e reflita todos os atos ocorridos neste ano e que não venha mais ocorrer nos anos seguintes, pois o amor de Cristo é único, amar o próximo independentemente dos erros e dos acertos, mas, o que vale mesmo é acreditar no seu semelhante.




Um feliz Natal e um excelente ano de 2012.



São os Votos.



Professor Dr. Wagner Luiz Marques e Família para todos os leitores de meus artigos. Obrigado.



Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.




PALAVRAS-CHAVE: EDUCAÇÃO; QUALIDADE; VONTADE; ENTUSIASMO; FORÇA; EXCELÊNCIA; PROFESSOR; MERCOSUL; REVALIDAÇÃO; DOUTORADO; MESTRADO.


Nenhum comentário: