terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DESABAFO NA FALTA DE QUALIDADE DA “TIM-CELULAR”

Eu, Wagner Luiz Marques, tenho um desabafo a fazer contra a Tim-Celular, plano Infinity Cotrole, onde se diz que pode utilizar ilimitadamente por R$ 0,25 (vinte e cinco centavos)/chamada para chamada Tim para Tim local e DDD 41 com 41; por R$ 0,50 (cinquenta centavos)/chamadas para FIXO local de outras operadoras; R$ 0,50 (cinquenta centavos)/ o dia que usar Torpedos Ilimitados e R$ 0,50 (cinquenta centavos)/ o dia que usar internet Ilimitado no Celular. Muito bom esses preços! Para a concorrente é um arraso existir uma operadora que faz isso!



Agora faço um questionamento a todos os leitores dessa carta:



É verdade que a OPERADORA TIM realiza dignamente este PLANO?



Imediatamente eu respondo, quando colocaram definitivo esse plano, não necessitando haver cadastro por parte dos clientes, tornando infinito o controle, digo-lhes que ficou apenas no nome, por que considero má-fé e explano com exemplo próprio.



Hoje, 21/02/2012 utilizei o plano Infinity Cotrole Tim para Tim local, conversando com minha mãe e exclusivamente a cada 0:09:30 (nove minutos e meio) aproximadamente a ligação caia e obrigatoriamente se eu quisesse conversar novamente necessitava fazer uma nova ligação. Conversei aproximadamente 0:37:00 (trinta e sete minutos), necessitei ligar 4 (quatro) vezes, identificando custo total de R$ 0,25 x 4 = R$ 1,00 (um real) por uma conversa neste total de minutos. Portanto se cada cliente conversando em média 0:30:00 (trinta minutos), tiver que gastar R$ 1,00 (um real), cada 100 (cem) clientes a operadora TIM obtém um faturamento de R$ 100,00 (Cem Reais), uma boa lucratividade no mês e no ano, ou seja, um aumento de 75% (setenta e cinco porcento) a mais. Não sendo real o que divulgam sobre o plano.



Clientes TIM vamos ficar alerta com essa ação sem caráter ou sem ética, porque não foi uma ou duas vezes que observo isso, já acontece a alguns meses, se não dizer propriamente desde de Agosto de 2011, quando procurei uma revendedora TIM e disseram-me: - É porque esta mudando o sistema de nossa região! Assim pergunto novamente, depois de seis meses ainda continua alterando o sistema? Que empresa é essa lança um plano com os sistemas desatualizados não possibilitando atender o seu cliente? Que qualidade é essa que se prega a operadora TIM?



Leitores peço que façamos uma corrente e quem for cliente TIM faça circular este desabafo por todo o Brasil e se possível em toda a volta terrestre, que chegue à central da TIM e providencie o caráter digno para seu cliente e se houver algo contrário a Moral e a Ética do cidadão que eles corrijam e não faça mais isso, pois a concorrência agradece a imoral, eles conseguem aumentar seu público-alvo e fideliza sua clientela.



Wagner Luiz Marques


Professor de Finanças



Luta pela dignidade Humana, tanto das pessoas Físicas como Jurídicas, para construir um mundo mais ético e honesto.



Contato:


wagnercne1@gmail.com

Fone – 44-9977-6604 – (44) – 3629-5578

Nenhum comentário: