segunda-feira, 18 de março de 2013

PARABÉNS AOS FORMANDOS DE 2012 – UNIPAR – UNIDADE CIANORTE


Aguardei as comemorações das formaturas, dos queridos alunos para expressar as minhas gratidões a cada uma das turmas.

Fui feliz em ser professor nos diversos anos para os acadêmicos de Ciências Contábeis 2009. E também os acadêmicos do Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais 2011/2012, todas estas turmas formaram-se pela Unipar – Unidade Cianorte – Paraná.

Ministrar aulas para Ciências Contábeis é o meu prazer eterno, pois amo o curso a qual sou graduado. Para os alunos desse curso deixo o meu carinho e os parabéns para cada um que fizeram parte dessa turma, pois vocês sempre serão os eternos primórdios de Ciências Contábeis da Unipar – Unidade Cianorte. Que Deus esteja em seus lares protegendo na saúde, na paz e sobretudo no amor digno em ser profissional em Contabilidade.

Para os alunos de Processos Gerenciais - (Tecnologia Estratégica em Organizações), curso esse que no ano de 2013 completa dez anos de implantação na Unipar – Unidade Cianorte, e de muito sucesso para a região de Cianorte. Não só aprendi amar em ser professor desse curso, como as turmas a qual fui contemplado em ser professor me deixaram felizes eternamente. Mas essa turma de 2011/2012, não só me alegraram em ser professor de cada um deles, como me tornou “Esse Cara Sou EU”. Obrigado eternos alunos, vocês como todos os meus alunos, sempre estarão presentes na minha caminhada, pois cada um são seres humanos capaz de superar todos e quaisquer obstáculos. Parabéns Formados do Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais do ano de 2011/2012, vocês sempre serão especiais para o meu SER.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques e Família para todos os leitores de meus artigos. Obrigado.

Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.






Nenhum comentário: