quarta-feira, 4 de julho de 2018

CRÍTICAS

CRÍTICAS É O QUE SABEMOS FAZER, MAS POUCOS SABEM INTERPRETAR

Observamos que muitas pessoas interpretam o outro na forma de crítica, mas não quer entender o que acontece ao seu redor.

Veja bem, tenho certeza que ninguém esteja deixando de torcer pelos jogos da copa do mundo, esteja querendo alegar que a seleção de futebol vai intervir no sistema econômico do Brasil.

Que a Rede Globo, transmitindo os jogos da copa do mundo, estará afetando as ações dos políticos e/ou o judiciário do Brasil.

Nada disso, a crítica de todos que falam da seleção brasileira e da copa do mundo é única e exclusivamente da população, que se esquecem de lutar por um ideal que é um Brasil com pessoas dignas e honestas na sua administração pública, e fica se preocupando única e exclusivamente com os jogos.

Sabendo que para maioria não trará nada, ou sim trará problemas futuros, pois o desemprego está nas portas de toda a população brasileira, com exclusão de alguns, em vez de interpretar realmente o que acontece com o seu país, alega que ser patriota é assistir e torcer por um jogo da seleção brasileira. ACORDA BRASILEIROS. wagnercne1@gmail.com.  04/07/2018.

Nenhum comentário: