segunda-feira, 2 de julho de 2018

O IDOSO

Você pode até conhecer está história, mas cada vez que lê emociona. Por favor não deixe de ler e refletir.

O IDOSO

Um dia entrou em uma loja, um idoso e pediu para a vendedora se ela iria demorar para o atender, e quanto tempo deveria esperar? A moça respondeu, uns dez minutos! Se for apenas dez minutos, espero, respondeu aliviado, pois ele falou de uma maneira alegre, que ele iria se encontrar com uma pessoa muito especial.

Ficou observando todos os produtos com muito cuidado. Passaram cerca de quinze minutos, chegou a vendedoura e pediu-lhe desculpa pela demora. Espero não ter criado problemas com seu compromisso?

Na verdade, disse o senhor, procuro uma blusa muito bonita, vou levar de presente para minha esposa, com quem vamos jantar juntos. Muito bem, exclamou a vendedora, onde vocês irão jantar? O senhor respondeu, ela vive em uma casa de repouso, eu janto todos os dias com ela, baixinho ele exclamou, ela tem Alzheimer, há três anos, e ela não lembra quem sou eu.

Surpresa com a história, a moça disse, porque o senhor vai jantar todos os dias com sua mulher? Se ela não se lembra do senhor, não há problemas! O senhor respondeu sorrindo, ela pode não se lembrar de mim, mas eu lembro muito bem quem é ela, isso basta o meu convívio com ela, vivemos momentos felizes e tristes, mas sempre de mãos dadas, um ajudando o outro.

Nenhum comentário: