domingo, 16 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE O SOFRIMENTO DA PERDA


RESUMO: O objetivo deste artigo é demonstrar que a fé humana sempre deve estar presente no seu interior, pois, a dor reduz tendo DEUS no coração.

COMENTÁRIO

O maior sofrimento do ser humano é perder um ente querido, mas aqueles que sofreram a ponição de dissipar a família toda sobrando simplesmente a própria vida. Isto é uma dor incalculável na vida dessa pessoa. Ninguém pode falar a não ser ele mesmo o seu sofrimento, a sua dor, o desespero do amanhã em não ter mais nada a não ser a dor da perca.

O que fazer com uma pessoa dessa? Somente demonstrar o interesse em contribuir com algumas palavras de conforto, para poder acalentar a sua dor e dar-lhe o conforto que somente Deus proporciona a seu próprio ser.

A dor do fim, o começo de algo incerto e que não se sabe como será, é a formação do desespero, mas não perder nunca a fé do amor de Deus. Não foi Ele que proporcionou isso, Deus não é ruim e nem maldoso. Sabemos que muitos se revoltam contra Ele, mas a busca do conforto será mais dificil e complicado se não tiver Deus no seu interior.

Não perca a fé, deposite a confiança Nele “DEUS” o Salvador do mundo que deu seu próprio filho JESUS CRISTO, para nos mostrar que podemos mudar, só basta querer, e sempre haverá o recomeço mesmo na dor e na perca.

O que eu posso fazer para você são essas palavras de conforto, porque DEUS existe e esta demonstrando através destas pessoas que estão se oferecendo como solidarios autonomos, não pede nada e nem quer nada em troca somente a força de aminizar a dor do seu semelhante.

CONCLUSÃO

Portanto, não perca a fé em nenhum dos seus problemas, é dificil, compreendo, mas não sei como é, e não pretendo saber, porque sempre luto para depositar o meu ser e de minha família nas mão de DEUS PAI, DEUS FILHO JESUS CRISTO E DEUS O ESPÍRITO SANTO.

Faça o mesmo, confia na sua recuperação, e agradeça sempre a esses que doa o pouco que tem a harmonia, a esperança e a força que esta alojada no seu interior. Esquça daqueles que nada fizeram e nada farão, pois eles lhe procuraram quando precisaram e nesse momento estão vivendo o seu “bem/bom”, usufruindo do seu, do nosso dinheiro e nada querendo saber o que fazer com vocês. Esquece dessa pessoas, um dia receberão o que merecem.

Só digo uma coisa, conforme minha esposa comenta, a nossa dignissima presidenta da república, entre em contato com cada governador do nosso país e disponibilize a aceitação de cada família que perdeu tudo a se alojar e se fixar moradia em cada Estado, para com isso beneficie a todos e haja a solidariedade pública que tanto necessitam.

O meu recado é um só não perca sua FÉ.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; wlmcne@hotmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-000 Cianorte – Paraná. Telefone: 44-3629-5578 - Celular: 44-9977-6604.

Nenhum comentário: